quinta-feira, 15 de maio de 2008

DESAFIO


TENTE IMAGINAR O QUE VOCÊ SERIA SE FOSSE...


Se eu fosse um mês seria... DEZEMBRO (meu aniversário e o Natal.)

Se eu fosse um dia da semana seria... a SEXTA-FEIRA

Se eu fosse um número seria... o 13 ( ele me dá muita sorte!)

Se eu fosse um planeta seria... VÊNUS

Se eu fosse uma direção seria... SUL

Se eu fosse um móvel seria... uma VITRINE

Se eu fosse um líquido seria... a CERVEJA

Se eu fosse um pecado seria... o da GULA

Se eu fosse uma pedra seria... o DIAMANTE

Se eu fosse um metal seria... a PRATA

Se eu fosse uma árvore seria...um IPÊ ROXO

Se eu fosse uma fruta seria... a JABOTICABA ( minha favorita!)

Se eu fosse uma flor seria... a MARGARIDA

Se eu fosse um clima seria... AMENO

Se eu fosse um instrumento musical seria... o SAXOFONE

Se eu fosse um elemento seria... ÁGUA

Se eu fosse uma cor seria... AZUL

Se eu fosse um animal seria um... GATO

Se eu fosse um som seria... o da CACHOEIRA

Se eu fosse uma letra de música seria... SOL

Se eu fosse uma canção seria... IMAGINE

Se eu fosse um estilo de música seria... dos ANOS 80

Se eu fosse um perfume seria... um PERFUME FLORAL

Se eu fosse um sentimento seria... AMOR

Se eu fosse um livro seria… um ROMANCE

Se eu fosse uma comida seria… um PASTEL ( adoro pastéis! )

Se eu fosse um lugar seria... a PRAIA

Se eu fosse um gosto seria... DOCE

Se eu fosse um cheiro seria… de JASMIM

Se eu fosse uma palavra seria… FILHOS

e se eu fosse um verbo seria… AMAR

Se eu fosse um objeto seria…BOLSA

Se eu fosse uma roupa seria… uma CALÇA

Se eu fosse uma parte do corpo seria… os OLHOS

Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO

Se eu fosse um desenho animado seria…LILO & STITCH (OHANA, QUER DIZER NUNCA MAIS ABANDONAR...!!!)

Se eu fosse um filme seria…de AÇÃO

Se eu fosse uma forma seria…de CORAÇÃO

Se eu fosse uma estação seria… a Primavera

Se eu fosse uma frase seria… No final tudo dará certo! Se não der certo é porque ainda não chegou ao fim!


COM ESTE DESAFIO AS PESSOAS PODEM NOS CONHECER UM POUQUINHO MELHOR...

E SABER O QUE ESTÁ EM NOSSAS CABEÇAS E TAMBÉM NOS NOSSOS CORAÇÕES!

O MEU JÁ ESTÁ AQUI!!!

Nenhum comentário: