terça-feira, 3 de junho de 2008

EU JÁ...


EU JÁ...

Perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstítuiveis e esquecer pessoas inesquecíveis;
Fiz coisas por impulso;
Me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém;
Abracei pra proteger;
Dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei;
Gritei e pulei de tanta felicidade;
Vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Chorei ouvindo música e vendo fotos;
Liguei só pra escutar uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo ) Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva !!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

Nenhum comentário: